Em cima da hora: PCO lança nome do 5° candidato ao Governo de Alagoas

O Partido da Causa Operária (PCO) lançou uma chapa quase completa para disputar,  as eleições em Alagoas este ano, um dos nomes lançados é o de Melquezedeque Farias, que vaii entrar como o 5° candidato ao Governo de Alagoas. O vice também já teria sido escolhido, ele seria o agrônomo Élcio Lins de Oliveira.

Embora pareça repentina, a decisão foi tomada na convenção do partido, realizada no último 4 de agosto, mas só foi devidamente oficializada após o registro da ata no TRE.  Vale ressaltar que a entrada dos candidatos do PCO não deve alterar significativamente o tempo de rádio e TV. no guia eleitoral. Os cálculos apontam a redução de dois segundos no tempo de propaganda.

A disputa para os candidatos do partido deve ser ainda mais difícil, já que eles não terão direito a participar de debates, por falta de representação partidária, apenas em entrevistas e citações dos veículos de comunicação.

Agora são cinco nomes na disputa pelo vaga de governador – Basile Christipoulos (PSOL), Fernando Collor (PTC), Josan Leite (PSL), Melquezedeque (PCO) e Renan Filho (MDB) – e nove nomes na disputa pelo Senado.

Para o cargo no Senado o partido resolveu fazer diferente e lançou Flávia Pires de Melo, a única mulher na disputa pela vaga. Já para a Câmara Federal, o nome escolhido foi o de Lícia Maria Costa da Cruz.

 

*com Blog do Edivaldo Júnior

Botão Voltar ao topo