Collor mira em Arapiraca e busca apoio de bancada da ALE na corrida eleitoral

O candidato ao Governo de Alagoas, Fernando Collor (PTC) está buscando apoio no  segundo colégio eleitoral do Estado com 141.112 eleitores, 4% a mais em relação a eleição de 2016.

Os pontos negativos deixados por Renan no local, se transformou em oportunidade para Collor que vê, além de uma insatisfação generalizada do empresariado local  motivados pela carga tributária do governo, insatisfação por parte de alguns motoristas dos transportes por conta da constante ação fiscalizadora da Arsal para arrecadar multas.

Collor agora têm o apoio da bancada de Arapiraca na Casa de Tavares Bastos, composta por Severino Pessoa (PRB) candidato a deputado federal e Tarcizo Freire (PP) candidato a reeleição, ambos estão no grupo do senador Benedito de Lira, com exceção de Ricardo Nezinho (MDB) que está no grupo governista.

A oposição conta com a adesão da ex-prefeita Célia Rocha candidata a deputada estadual que rompeu com Luciano Barbosa, fato que confirma conversas que circulam nos bastidores, já que um dos motivos para o fortalecimento da oposição, poderia ter sido a continuação  da chapa “puro sangue”, que manteve o vice-governador Luciano Barbosa (MDB). Esse fato, não teria agregou lideranças políticas e empresariais ao grupo de Renan.

 

*Com informações do Cada Minuto

Botão Voltar ao topo