Festa da Advocacia alagoana terá Axé 90 Graus e Som de Vinil

A grande confraternização em alusão ao Dia da Avocacia alagoana será no próximo dia 11 de agosto. A festa será realizada pela Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Alagoas (OAB/AL) e a Caixa de Assistência dos Advogados (CAA/AL) e ocorre na Acrópole Hall  às 21h. As bandas escolhidas para a noite foram a Axé 90 Graus, Som de Vinil e DJ Peixe.

No ano passado os ingressos para o evento esgotaram, e a festa foi considerada um sucesso pela classe. Segundo a presidente da OAB, Fernanda Marinela, a festa será uma comemoração da classe pelos desafios enfrentados no dia a dia, como também aos avanços estruturais conquistados e lutas constantes pela defesa das prerrogativas.

O presidente da Caixa de Assistência dos Advogados, Nivaldo Barbosa, intimou a advocacia.  Queremos alegria e confraternização em dobro. A Acrópole Hall deve ficar lotada novamente. Será um dia de celebração. A Caixa de Assistência está sempre presente na vida da advocacia, promovendo a estruturação das mais de 40 Salas dos Advogados que entregamos aparelhadas, realizando nossas campanhas de saúde, incentivando o esporte”, finalizou.

Os ingressos já estão disponíveis, podendo ser adquiridos por R$50 na tesouraria do prédio sede da OAB Alagoas, com pagamento em dinheiro e cartões de débito e crédito. Também tem ingresso à venda nas Salas dos Advogados, com pagamento em dinheiro. Lembrando que cada advogado ou advogada pode comprar o seu ingresso e mais três.

No valor está incluso cerveja, água, refrigerante e buffet com massas, crepes, caldinhos e salgadinhos.

Botão Voltar ao topo