PROS diz que MDB pode ter articulado golpe ao incluí-los na ata da convenção

A direção estadual do PROS  reclamou da inserção da sigla na ata de convenção do MDB. A legenda divulgou uma nota explicando que nunca autorizou sua inclusão, já que não houve sequer diálogos com os emedebistas.

Para quem não sabe, o PROS sempre fez oposição ao atual governo Renan Filho, dialogando com legendas que também se encontram nesse campo político.

Eles classificaram a atitude do MDB como antidemocrática, e desrespeitadora. “Eles tentaram inviabilizar um partido de oposição, ficou parecendo que se encontra em curso um golpe para tentar tomar o partido por cima”, disse a Executiva Estadual do PROS.

O presidente estadual do PROS e deputado estadual, Bruno Toledo reafirmou que coligará com PTC, PSDB, PP, Democratas, PSB, PRB e PSC, decisãoa nunciada no último domingo na convenção.

Bruno aproveitou a oportunidade para avaliar a conduta do partido, alegando que os integrantes não entendem o valor da democracia e da liberdade. “Tentaram  atuar pelos corredores, pelo “tapetão político”, tentando eliminar adversários na surdina, fraudando  o processo democrático legítimo”, finalizou.

A lista pode ser consultada no site da Justiça Eleitoral de Alagoas.

 

Botão Voltar ao topo