Declarado candidato ao governo de Alagoas, Collor sairá em defesa dos pobres

Depois de especulações entre reuniões e conversas informais nos bastidores, o senador Fernando Collor (PTC) oficializou sua candidatura ao governo do Estado durante a convenção do partido neste domingo (05).

Ele sairá em defesa dos mais pobres e esquecidos de Alagoas, e em seu discurso pediu para que os eleitores analisassem a escolha de bons nomes para a Câmara dos Deputados e para a Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE).

O escolhido para compor a chapa como vice vice-governador é o presidente da Câmara Municipal de Maceió, vereador Kelmann Vieira (PSDB), que afirmou estar preparado para o embate. Ele disse  que acredita na determinação e fidelidade de Collor.

“Ele estará ao seu lado em todos os momentos, não trai, ao contrário de um pessoal que o traiu quando mais precisou”, afirmou. O anúncio de Kelmann como vice confirma a união entre o PSDB e a sigla do ex-presidente da República.

Também estão sendo oficializados neste domingo, ps candidatos do PP, PSDB e DEM.

Após as convenções, os partidos têm até às 19h do próximo dia 15 de agosto para inscreverem as candidaturas na Justiça Eleitoral. A data também marca o encerramento do prazo para o registro de coligações para indicações de vices.

Botão Voltar ao topo