Oficializado candidato a presidência, Álvaro Dias quer refundar a República

Mais um candidato a presidência foi confirmado em convenção, essa foi a vez do senador Alvaro Dias, de 73 anos pelo Podemos. Em seu primeiro discurso como candidato, Álvaro Dias fez críticas ao atual sistema político e voltou a repetir a fala de “refundar a República”, que defendeu nas entrevistas da pré-campanha eleitoral.

Ele disse, ainda, que vai combater a corrupção e apoiar a continuidade da Operação Lava Jato,  revelando que pretende convidar o juiz federal Sérgio Moro, responsável pelos processos da Operação Lava Jato na primeira instância, para assumir o Ministério da Justiça.

Durante o discurso, o senador também disse que quer que as mulheres sejam protagonistas no seu governo.O vice da chapa de Alvaro Dias é o economista Paulo Rabello de Castro, do Partido Social Cristão (PSC).

A convenção do Podemos reuniu, no Paraná Clube, centena de filiados do Podemos. A presidente nacional do partido, Renata Abreu, esteve presente e disse que Alvaro Dias e Paulo Rabello Castro são “dois homens íntegros, honestos e capacitados”.

Botão Voltar ao topo