Oficial: em convenção PP declara apoio a campanha de Alckmin

Todos recebam de pé o próximo presidente do Brasil: Geraldo Alckmin”, disse o presidente do PP, senador Ciro Nogueira, ao anunciar, a chegada do pré-candidato tucano à convenção Partido Progressista (PP). Ele oficializou hoje o apoio à campanha de Alckmin.

Com isso, as expectativas agora é a de que o grupo formado por PR, PRB, Solidariedade e PP apoiem o ex-governador de São Paulo antes mesmo de ser definido o nome do candidato à Vice-Presidência.

“O que o Brasil quer é ser progressista, com progresso, emprego e oportunidade para a população. O desenvolvimento é o novo nome da paz, para termos investimentos”, afirmou Alckmin.

Se for eleito, ele quer que o foco de seu governo seja a criação de oportunidades de trabalho, emprego e renda.

Nogueira garantiu o apoio de seu partido ao programa de reformas defendido pelo PSDB. “Vamos apoiar todas as reformas que o senhor propuser, para enfrentarmos os problemas de nosso país”, disse o presidente do PP. Ele chamou a atenção também para os problemas de segurança que o país enfrenta atualmente. “Temos pessoas sendo condenadas por proteger a sociedade, como é o caso dos policiais. Nós temos de proteger os inocentes, e não os criminosos em nosso país.”.

  • A convenção contou também com a presença do presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ).

Botão Voltar ao topo