Temer elogia sua gestão e diz que sabe superar os problemas do Brasil

presidente Michel Temer afirmou na noite desta terça-feira (31) , após citar viagens que fez no México, Peru e África do Sul, que o Brasil é um exemplo de democracia para o mundo.

Ele enfatizou o discusso em uma cerimônia realizada no Palácio do Planalto, depois de assinar uma nova Medida Provisória que destina recursos da loteria federal ao Fundo Nacional de Segurança Pública.

“Temos que levantar a cabeça e dizer que temos problemas, mas sabemos superá-los porque sabemos fazer as instituições funcionarem”, disse durante evento no Palácio do Planalto.

Em tom elogioso à sua gestão, o emedebista disse ter feito “do limão uma limonada” ao trazer para o Palácio do Planalto a questão da Segurança Pública, que é atribuição dos estados. Em busca de popularidade e de agenda positiva, o presidente decretou em fevereiro a intervenção federal em segurança pública no Rio de Janeiro.

O Palácio do Planalto não divulgou ainda os detalhes da nova MP, com o montante de recursos que será destinado a cada pasta.

Botão Voltar ao topo