Universidade carioca abre polo de educação a distância em Maceió

O Centro Universitário Augusto Motta, uma tradicional instituição de Ensino Superior situada no Rio de Janeiro, inaugurou em Maceió um novo polo para alunos dos cursos a distância (EAD) de Graduação e de Pós-Graduação, no segundo semestre de 2018.

Com inscrições abertas, a instituição oferecerá tutoria presencial, atendimento ao aluno,
além de locais para realização de avaliações, palestras e eventos.

A UNISUAM oferece cursos online autorizados pelo MEC nas áreas de Negócios, Meio Ambiente, Educação e Tecnologia com a mesma qualidade e certificação da Graduação e Pós-Graduação presencial.

“A educação online não é apenas uma tendência. Muitos fatores convergem para o aumento do número de adeptos desta modalidade, tais como um período menor de aulas, mercado de trabalho mais competitivo e a necessidade de atualização constante”, comenta Vladimir Leite Gonçalves, coordenador de EAD da UNISUAM.

Entre os cursos de Graduação e Pós-Graduação disponíveis estão: Administração, Ciências Contábeis, Formação Pedagógica em Biologia, Matemática, Física, Química, História ou Geografia, Gestão Ambiental, Gestão Financeira, Gestão Pública, Serviço Social, Pedagogia, Processos Gerenciais, Redes de Computadores e Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

 

Botão Voltar ao topo