PRTB oficializa pré-candidatura de Marcos Madeira a deputado estadual

O diretório do Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB), anunciou durante convenção partidária a candidatura de Marcos Madeira. A solenidade contou com a presença dos pré-candidatos ao senado, Renan Calheiros e Maurício Quintella.

Prefeito de Maragogi entre os anos de 2005 e 2012, Madeira que é reconhecido por ter promovido desenvolvimento urbano, e também rural – tendo em vista a crescente produção agrícola de assentados, além de consolidar o município como um destino cultural e econômico, também contribuiu para a propagação dos segmentos do turismo e da educação.

Durante o encontro, ele fez um balanço das principais conquistas enquanto gestor à frente daquele município.“Educação sempre foi um dos pilares da minha administração, e, em minha gestão, conseguimos entre outras coisas, implantar na cidade o Instituto Federal de Alagoas (o Ifal), possibilitando que centenas de pessoas, frequentem um curso de nível superior sem a necessidade de se deslocar para cidades mais distantes, nem de pagar mensalidades para estudar”, afirmou.

Pleiteando a vaga atualmente ocupada pelo seu filho, o deputado estadual, Marquinhos Madeira (MDB), o pré-candidato Marcos Madeira, afirma que o lançamento do seu nome, se deu após uma série de conversas entre os integrantes do grupo.

“Fui a pessoa escolhida para continuar esse trabalho que começamos lá atrás, e, em um entendimento de todos nós que compomos o grupo, decidimos que nas eleições de outubro próximo,  eu colocarei meu nome à disposição do povo alagoano”, finalizou.

Botão Voltar ao topo