PSDB pode convidar João Caldas para disputar o governo

O prefeito de Maceió Rui Palmeira (PSDB), continua com a dificil missão de escolher um candidaro ao governo para compor uma “chapa forte” até o começo da próxima semana.

O prefeito de Arapiraca, Rogério Teófilo (PSDB), pode ter dado uma “ajudinha”, depois de ter ligado para o presidente do PSC e pré-candidato ao Senado, João Caldas e perguntado os motivos que o impedem de ser candidato ao governo.

Caldas não descartou a possibilidade, ele inclusive acredita que poderia representar bem o grupo de oposição, na disputa pelo governo. Ele garantiu ainda, que se  o convite for feito estaria disposto a conversar sobre essa possibilidade não só com o PSDB, mas com os demais partidos de oposição.

“Não tenho medo de enfrentar nem Renan Filho, nem qualquer outro candidato. Tenho uma história e tenho projetos”, disse Caldas ao Jornal de Alagoas na quinta (26).

Além de se considerar preparado para assumir o posto, JHC acredita que favoritismo do atual governador, não reflete a realidade das ruas, já que 60% do eleitor ainda não decidiu em quem vai votar, já que o eleitor está cada vez mais independente.

Para ele, há uma grande possibilidade dos partidos que estão fora do governo se unirem numa chapa, formando um palanque competitivo. Além de Renan, hoje temos mais dois candidatos, o Basile do PSOL e o Josan do PSL. Com mais um nome de oposição, irão se formar três nomes.

Botão Voltar ao topo