#TaquepariuDoido: nova turnê de Tirullipa chega em Maceió

Ainda em turnê comemorativa dos 20 anos de carreira, Tirullipa desembarca em Maceió no próximo domingo, 29, para apresentar apresentar duas sessões de seu novo show, #TaQuePariuDoido, no Teatro Gustavo Leite, às 18 horas.

O nome do novo show, referência ao bordão da personagem de Tirullipa no sucesso de bilheteria “Os Parças”, foi escolhido a pedidos do próprio público.

Além de comemorar duas décadas de carreira, ele trará ao palco novas histórias e piadas, um show que ficará na memória do público. “Será uma grande festa com tudo o que já passei e vivi na minha carreira, piadas engraçadíssimas da minha trajetória, tudo o que deu certo, tudo o que deu errado até aqui e conto de maneira bem humorada, de um jeito diferente. Tem que assistir para saber”, diz o artista.

O espetáculo conta com diversos estilos de humor: stand up comedy, piadas, novas paródias, causos, imitações, dublagens, música, figurino e muito mais. O show conta com situações do cotidiano, além das mais engraçadas imitações de diversos personagens, cantores e celebridades.

Ingressos disponíveis no Acesso Vip (Unicompra Farol e Parque Shopping) e Folia Brasil (G Barbosa Stella Maris) ou online através do lojadeingresso.com. Para mais informações 82 99909-6957.

Botão Voltar ao topo