CSA empata com Atlético-GO mas segue como vice-líder da série B

O CSA empatou com o Atlético-GO  no Estádio Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia, pela 17ª rodada da competição. Jr. Brandão marcou duas vezes, sendo o segundo o do empate aos 38′ do segundo tempo; Didira e Daniel Costa, de pênalti, fizeram os gols do Azulão. Com isso,  o CSA agora tem 30 pontos e segue como vice-líder da Série B.

No jogo, o atacante Niltinho saiu machucado após uma dividida com Bruno Santos, no lance que originou o gol de empate do CSA. O jogador do CSA caiu em campo aparentando dores na região do pescoço e precisou ser atendido por médicos dos dois clubes e bombeiros que estavam no estádio, deixando a partida paralisada por seis minutos. Ele foi levado ás presas para o Hospital de Urgências de Goiânia.

Quando o árbitro autorizou o recomeço do jogo,  Echeverría tentou cruzamento na direita, mas bola bateu no braço de Bruno Santos e o árbitro Felipe Gomes marcou o pênalti. Daniel Costa cobrou com categoria e virou o placar.

Com a vantagem, o time marujo recuou. Aos 30′, Bruno Santos alçou a bola no gol e Frigeri deu um tapa para escanteio. Em busca do empate, o Dragão atacou até os acréscimos, mas Frigeri defendeu e segurou a vitória parcial.

O Atlético retornou do intervalo disposto a empatar. Dos 3 minutos aos 19, os jogadores tentaram várias vezes marcaram um gol, mas foi só aos 38 minutos que o adversário do CSA empatou.

Júlio César desviou bola no meio da área, Júnior Brandão aproveitou a hesitação de Leandro Souza e mandou na rede.. O gol despertou o CSA, que ainda tentou o terceiro em chute de Daniel Costa, mas Jefferson espalmou e definiu o empate entre as equipes em Goiânia.

Botão Voltar ao topo