Dupla é presa com mais de 30 cartões de crédito e cheques em Maceió

Dois homens acusados de arrombamentos a carros na orla de Maceió, foram presos em flagrante pela polícia neste domingo (22). Tiago Santana, de 25 anos, e Edevaldo Miranda, de 33 anos, estava sendo monitorada pela polícia há cerca de um mês.

Com os criminosos, foram apreendidos oito celulares, mais de trinta cartões de crédito, som automotivo, caixas de cerveja, um notebook, mochilas com roupas das vítimas, além de nove folhas de cheque e um aparelho para bloquear alarmes de carro.

Eles usavam essa ferramenta para que os carros ficassem abertos, ou até mesmo uma tesoura para abrir as portas. Os dois objetos foram encontrados em um carro Fiesta, usado para vender as mercadorias roubadas.

 A polícia acredita que eles tinham um receptador, mas os dois alegam que venderiam na Feira do Rato, no bairro da Levada, em Maceió. Neste domingo cerca de três pessoas foram roubadas, umas delas percebeu que a carteira estava vazia. Ela disse a policia que os criminosos levaram cartões de crédito.

A apreensão foi realizada por policiais da Operação Litorânea (Oplit), que também encontraram mais pertences nas casa dos indivíduos.

Botão Voltar ao topo