FATOS EM FOCO 21/07/2018

RUMO A BRASÍLIA

O deputado estadual Sérgio Toledo (PR-AL) segue á passos longos para a vitória nas urnas no pleito desse ano, em busca de mandato agora de federal ele vem andando por todo estado e tem costurado alianças forte em quase todos os municípios alagoano.

 

SERÁ POR W.O

Até hoje a oposição não anunciou um nome de peso para disputa da reeleição do governador Renan Filho (MDB-AL) nomes já foram cogitados mais até hoje nenhum assumiu publicamente encarar tal missão, e RF continua intensificando sua agenda de compromissos para bater o recorde de ser o mais votado governador da história de alagoas quem sabe do nordeste.

MUITAS FELICIDADES

Os parabéns dessa coluna vão para o amigo Paulo Memória que fez idade nova neste mês de julho. Memória foi candidato a prefeito de Maceió e é ex-presidente estadual do PTC em alagoas, partido liderado pelo senador Fernando Collor de quem é aliado político e amigo pessoal.

 

 SERÃO INVESTIGADOS

Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil em Alagoas (OAB/AL), Fernanda Marinella se reuniu com o secretário de Estado de Ressocialização e Inclusão Social, para tratar sobre as denúncias de envolvimento de advogados com facções criminosas que atuam em Alagoas. Marinella afirmou que todas as denúncias que chegam à Ordem são investigadas e que os profissionais que atuam descumprindo as leis são punidos e perdem o direito de atuar.

SEGUNDO VOTO

O ex-ministro dos transportes e deputado federal Mauricio Quintella (PR-AL) conseguiu emplacar seu nome no grupo político dos Calheiros afim de ser o segundo voto para o cargo de senador da república fazendo dobradinha com o senador Renan Calheiros (MDB) o deputado Marx Beltrão desistiu da candidatura ao senado deixando a vaga para o seu colega de parlamento concorrer.

CANTA DEMAIS

Surge no cenário da música alagoana um nome de uma cantora que faz jus ao título dessa nota pois realmente canta demais…Ela se chama Pollyana Reis e já vem encantando a todos que já participaram dos seus shows e apresentações. Ela tem sido uma voz marcante nas noites de eventos em todo estado contagiando a galera com muito forró. Parabéns e sucesso!

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo