Em convenção, PSC confirma Paulo Rabello como candidato à Presidência

O Partido Social Cristão (PSC) confirmou durante a Convenção Nacional do partido, em Brasília, a candidatura do economista e ex-presidente do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) e do BNDES, Paulo Rabello de Castro à Presidência da República., por aclamação, nesta sexta-feira (20).

Ainda sem um nome para vice definido, Rabello disse que seria simpático ter uma mulher na chapa, mas que não há nada confirmado já que a definição só ocorrerá no dia 5 de agosto.

Estreante na disputa por um cargo eletivo, Rabello não revelou quanto pretende gastar em sua campanha. Ele disse que, se eleito, ao final de dois anos do mandato, aproveitará as eleições municipais para fazer o chamou de recall de seu mandato e que caso seja reprovado pela população, ele o vice deixarão o governo.

Paulo Rabello também defendeu uma “revisão completa da Constituição Federal”, e descartou a convocação de uma Assembleia Nacional Constituinte. Defensor da “família tradicional brasileira”, o presidenciável autor de um programa com 20 metas prometeu triplicar os investimentos na área de infraestrutura, e garantiu que vai manter programas como o Bolsa Família.

Botão Voltar ao topo