Aliança entre PRP e PSL não vinga e Bolsonaro continua sem vice

O PSL recebeu  mais um “não”,  ao convite que fez ao PRP para que indicasse o general da reserva Augusto Heleno como candidato a vice na chapa de Jair Bolsonaro. Os Dirigentes dos dois partidos se encontraram em São Paulo, para uma negociação, mas a conversa não prosperou.

O presidente do PRP, Ovasco Resende, recebeu o presidente do PSL, Gustavo Bebianno  para viabilizar a aliança, mas em virtude de a Executiva Nacional já ter resolvido, a decisão foi a de não lançar o general Heleno como vice.

Resende também afirmou esperar que o general continue no partido. Heleno havia dito que sairia do PRP, diante da negativa de ser vice de Bolsonaro, e se dedicaria à campanha do deputado. “Gostaríamos que ele ficasse. Não sei o que ele vai fazer, mas ele pode coordenar a campanha do Bolsonaro mesmo estando dentro do partido”, afirmou.

Mais cedo, Bolsonaro afirmou pelo Twitter jamais ter firmado compromisso com os partidos que rejeitaram a aliança com o PSL. “O nosso partido é o povo e não os líderes partidários que representam o atual sistema no Brasil”, afirmou na rede social.

*com Notícia ao Minuto

Botão Voltar ao topo