Bastidores: Samyr Malta reafirma pré-candidatura e chama de falácias informações sobre desistência

O vereador de Maceió Samyr Malta (PTC) voltou a Maceió na última terça (17), com um assunto pendente. Um grupo estaria espalhando em redes sociais, uma possível desistência dele a concorrer uma vaga na Assembleia Legislativa de Alagoas, no entanto, o parlamentar adiantou que algumas pessoas inventaram a história porque são contrárias a sua decisão.

A informação surgiu em grupos do Whatssap e se espalhou no momento em que o político não estava no estado. A ausência, neste caso, deu a impressão de que Samyr estaria incerto sobre sua participação na disputa para Deputado Estadual, embora na realidade ele teria se afastado de suas funções para acompanhar o pai em São Paulo, que passa por problemas de saúde.

“Algumas pessoas que não tem informação alguma ou por qualquer outro tipo de motivação estão divulgando nos bastidores que eu não sou mais candidato a Deputado estadual. Isso é mentira. É falácia de quem estar mal informado ou tem muita vontade que eu não saía candidato”, disse Samyr ao Blog do jornalista Edivaldo Junior.

Botão Voltar ao topo