Círculo democrático define primeira coligação para Deputado Federal

O PRTB,PPS e DC se reuniram na tarde desta segunda (16), para fechar a primeira coligação para câmara federal. Os integrantes das instituições partidárias anunciaram que poderão fazer três federais, visto que outros partidos integram o que já vem sendo chamado de Círculo Democrático(CD).

Segundo um dos articuladores do Círculo, Régis Cavalcante o encontro serviu para confirmar as candidaturas e a construção sólida e leal de entendimentos políticos socializados por todas as forças partidárias e promete que irão surpreender pelo nível de articulação política.

O presidente do DC disse que vai trabalhar também pela ampliação do grupo para que se eleja nove estaduais e três federais. Segundo o Presidente do PRTB, advogado Adeilson Bezerra o grupo pode ampliar a discussão com outras siglas,pois todos os partidos objetivam cumprir a cláusula de barreira e eleger deputado federal.

Particuparam do evento  Silvana Barbosa(PRTB) vereadora por Maceió,Regis Cavalcante(PPS) Jeferson Moraes(PRTB)Eduardo Tavares(PRTB) Doge do Queijo(PRTB) Vereador de Penedo João Lucas(PRTB)Emannuel Fortes(PRTB) Francisco do Poder do voto(PRTB) Pastor João Carlos(PRTB) entre outros.

Botão Voltar ao topo