Vanessa da Mata retorna a Maceió para única apresentação

Neste sábado, 14, Vanessa da Mata se apresenta em Maceió com a turnê “Caixinha de Música”, às 21 horas na Spazio Gatti, em Serraria. A cantora desembarca na capital alagoana após dez anos sem se apresentar na região e traz ao Festival de Inverno Spazio seu mais novo show.

Esse projeto traz no repertório novas composições, além de grandes hits que fizeram dela uma das maiores artistas do Brasil. A artista recentemente comemorou 16 anos de carreira e traz neste show sucessos como: “Ai ai ai”, “Não me deixe só” e “Amado”, além das músicas “Gente feliz”, “Orgulho e nada mais” e “Ninguém é igual a ninguém” que dão gás ao projeto, gravado em 2017.

De forma intimista com uma particularidade que somente Vanessa sabe levar aos palcos, ela promete saudar o público com um show emocionante e intenso como tudo que foi feito ao longo da sua carreira. “Tenho um lugar lúdico na memória para Alagoas. Um espaço gigante de afeto. Me lembro do nosso último show, as pessoas dançaram, cantaram, uma energia incrível. Quero repetir isso nesse nosso encontro. Até porque o Caixinha de Música foi pensado para ser compartilhado, para ser uma experiência conjunta”, revela a cantora.

Atendendo a pedidos a produção disponibilizou um setor de mesas, que ficará na lateral da casa e não interfere na visão do palco dos clientes que já adquiriram setor individual. Os ingressos setor individual estão disponíveis no Acesso Vip (Parque Shopping e Unicompra Farol), Folia Brasil (GBarbosa Stella Maris), Viva Alagoas (Maceió Shopping), Spazio Gatti ou através do site farrachique.com.br . Já as mesas estão sendo vendidos somente no local do evento. Para mais informações 82 9 9943-0909.

 

Serviço:

O que: Vanessa da Mata no Festival de Inverno Spazio Gatti

Onde: Spazio Gatti, em Serraria

Quando: 14 de Julho, às 21 horas

Ingressos: Acesso Vip (Parque Shopping e Unicompra Farol), Folia Brasil (G Barbosa Stella Maris), Viva Alagoas (Maceió Shopping), Spazio Gatti ou através do site farrachique.com.br

Botão Voltar ao topo