Olívia Tenório será empossada presidente do PMN de Maceió na próxima terça (10)

A pré-candidata a deputada federal, Olivia Tenório, tomará posse como presidente da Executiva Municipal na próxima terça (10). A solenidade irá ocorrer na sede do Partido Municipal Nacional de Maceió às 15 horas, na Rua Princesa Isabel, bairro do Farol.

Estarão presentes no ato da nomeação, o presidente estadual do partido, deputado estadual Francisco Tenório, a prefeita de Chã Preta, Rita Tenório, vereadores e correligionários.

De acordo com Olívia Tenório o novo cargo servirá para restaurar o objetivo do partido, uma vez que o  PMN estava perdendo seu sentido, no momento em que servia apenas para eleger políticos.

Ainda segundo a pré-candidata. Embora esteja a frente da executiva provisória do partido, tudo indica que continuará ocupando o cargo mesmo após as convenções nacionais que ainda não tem data definida para acontecer.

A pré-candidata possui vasta experiência na política. Olívia já concorreu ao cargo de vereadora, nas eleições municipais de Maceió, em 2016. Na oportunidade, angariou 4.723 votos, sendo suplente na coligação. Sobre a experiência, Olívia fez questão de enfatizar em seus discursos ee comparar dois períodos diferentes de sua vida.

Botão Voltar ao topo