FATOS EM FOCO 07/07/2018

VICE – NOVAMENTE

86736-renan_filho_e_luciano_barbosa_jpg.jpeg

O governador Renan Filho (PMDB) anunciou a sua chapa novamente puro sangue e mais uma vez o vice-governador será Luciano Barbosa. O fiel escudeiro dos Calheiros, Fábio Farias, como se sabe, era um dos nomes cotados, mas Barbosa tem o perfil ideal para o Palácio República dos Palmares para 2022, quando ele – o vice – estará na cadeira de governador e Renan Filho for enfrentar o ex-presidente Collor nas urnas, em busca de uma vaga no Senado Federal.

 

DE VOLTA

O desembargador Washington Luiz reassumiu suas funções no Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL) durante sessão do pleno realizada pela Corte. Ele estava afastado há dois anos por determinação do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), onde respondia a três processos, nos quais foi julgado e absolvido de todos.

 

ENTREGANDO CASAS

36452967_2021314594607208_950553851189002240_o.jpg

Centenas de famílias foram contempladas com as casas do residencial Antônio Lins, no município de Rio Largo. Em uma solenidade bastante comemorada pela população e com a participação de duas forças políticas do estado. Na mesma oportunidade o prefeito Gilberto Gonçalves reuniu de um lado o governador Renan Filho (PMDB) e o senador Benedito de Lira (PP) é a realização do meu sonho, enquanto gestor e ser humano, porque ajudar os menos favorecidos e dar dignidade ao povo, disse: o prefeito Gilberto Gonçalves.

 

QUER ELEGER

O vereador de Maceió, Zé Márcio Filho, está realmente engajado no projeto de eleger a ex-deputada Flávia Cavalcante. Com uma base muito forte na capital, o parlamentar une forças com o seu amigo e presidente da câmara Kelmann Vieira, que é esposo da candidata. Flávia tem força política na região Norte do estado.

 

ESCOLHA PÓS COPA

O prefeito Rui Palmeira (PSDB) afirmou que o candidato da oposição, que reúne PSDB, PP, DEM, PV, só deve ser anunciado após a Copa do Mundo. Rui retirou sua candidatura ao Palácio República dos Palmares, mas disse que a oposição irá ter “candidatura forte” ao governo para quebrar o monopólio de Renan Filho. O prefeito de Maceió disse ainda que o PSDB já conta com dois nomes fortes para o Senado e irá anunciar seu candidato ao Governo.

 

FESTA ORGANIZADA

36385996_1666373663488527_6262190646895837184_o.jpg

A equipe do Instituto de Desenvolvimento Rural e Abastecimento de Alagoas (Ideral) realizou uma grande festa alusiva aos festejos juninos, onde participaram os funcionários, empresários e convidados do órgão que administra o novo Ceasa. O evento contou com a organização das amigas Mylene Soares, Michelle Neves e o apoio do diretor presidente Helenildo Ribeiro Neto.

 

SEM CANDIDATO

A Rede, partido de Marina Silva e Heloísa Helena, decidiu que em Alagoas não terá nem candidato a governador nem a senador. O objetivo do partido é fazer Heloísa deputada federal. Sem candidatos ao governo e ao Senado, deixa a ex-senadora alagoana livre para transitar com qualquer candidato aos cargos.

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo