Marx muda discurso para anunciar desistência ao Senado

O Deputado Federal Marx Beltrão (PSD), aproveitou a inauguração do primeiro trecho da duplicação da rodovia AL 220 nesta sexta (29), para desmentir “boatos” sobre o rompimento dele com o senador Renan Calheiros, declarando ainda, intenção de voto no atual senador.

Em discurso, ele fez questão de declarar a imprensa presente que algumas pessoas tentaram forçar um desligamento entre ele e Renan. “Quero aqui dizer que o que o trabalho une senador Renan Calheiros, as fofocas jamais vão separar. Não existe a mínima possibilidade de nós não estarmos juntos”, afirmou Marx Beltrão.

A declaração tem haver com o fato de Renan Filho ter escolhido Maurício Quintella (PR) para compor chapa, ao invés dele. O ex-ministro do Turismo parece ter atendido aos apelos de união feitos pelo governador Renan Filho, a fim de disputar um cargo majoritário, ainda não confirmado.

Durante o evento, o governador Renan Filho (MDB)  agradeceu  o deputado federal Marx Beltrão (PSD), por ter conseguido um recurso de mais de dois terços dos R$ 48 milhões investidos na obra.

Botão Voltar ao topo