Polícia recupera carga roubada de 500 mil reais na BR-101

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), recuperou na madrugaada desta sexta (29),  um caminhão com carga avaliada em aproximadamente R$ 500 mil  na  BR-101, próximo ao município de Rio Largo/AL. A denúncia partiu da Empresa de Rastreamento , informando que havia perdido o sinal de um dos seus veículos. Ao receberem a informação, as equipes se deslocaram para averiguação.

Ao chegarem ao local, os policiais viram o motorista sendo mantido refém por um indivíduo armado e outros retirando a carga do veículo. Quando perceberem a chegada das viaturas, os assaltantes começaram a atirar contra os policiais enquanto fugiam em direção a um matagal.

O motorista do caminhão, um senhor de 56 anos informou à polícia que foi rendido por três homens armados em um posto de combustível localizado às margens da BR-101, no município de Messias/AL. Ele informou ainda que, na ocasião, havia outro veículo dando cobertura.

Os pneus que estavam sendo transportados foram recuperados intacta. Além disso, um aparelho utilizado pelos assaltantes para bloquear o sinal de rastreamento do veículo foi apreendido pelos policiais.

Botão Voltar ao topo