Suspeito de assaltar Secretário do Ministério da Segurança Pública é morto

José Edilson Pinheiro da Silva, conhecido como “Sula”, suspeito de participar do assalto ao secretário executivo do Ministério da Segurança Pública Flávio Basílio, na Barra de São Miguel, foi morto em uma operação policial na cidade de Arapiraca, na última terça-feira, 26.

O suspeito morto seria comparsa de Alisson Correia da Silva, preso após mandado judicial e que confessou a participação no crime e indicou a localização do outro suspeito. José Edilson era conhecido na região pela prática de roubos, e chegou a ser preso em julho de 2017. Ele respondia também por homicídio.

A operação deflagrada pela Gerência de Recursos Especiais da Polícia Civil foi coordenada pelo delegado Fábio Costa, com o apoio do delegado Thiago Prado, e prendeu ainda prendeu quatro acusados de formação de quadrilha. O bando comprava celulares roubados e os revendiam. Além do celular do secretário executivo, outros 19 aparelhos foram apreendidos.

MSP

Flávio Basílio e a esposa moram em Brasília e estavam na Barra de São Miguel a passeio. O casal foi assaltado quando caminhava na areia da praia na última sexta-feira.

Botão Voltar ao topo