Por medo de atentado nas eleições, Bolsonaro usa colete a prova de balas

O deputado Jair Bolsonaro (PSL) que lidera as últimas pesquisas de intenção de voto para a Presidência da República com 17% da preferência do eleitorado, segundo o Datafolha, está chamando a atenção da sociedade com as ideias radicais.

Por conta disso, o deputado teme ser alvo de atentado e tem usado coletes à prova de bala durante atos. “Em algumas coisas tem que ser radical. Só temos uma vida. Não vem com essa história de presídio cheio. Isso é um problema de quem cometeu o crime”, comentou, no início do mês.

O pré-candidato ainda defende a flexibilização do uso de armas e, ao ser questionado sobre crimes de ódio praticados no país, disse não acreditar que essa seja uma preocupação para agora, chegando a criticar aqueles que querem o “politicamente correto”.

Na última semana, também foi divulgado pelo colunista Ancelmo Gois, de O Globo, que Bolsonaro havia decidido não participar dos debate no primeiro turno da campanha. O presidenciável já vinha evitando as sabatinas realizadas com os concorrentes ao Planalto.

 

Nos próximos dias as ideias de Jair Bolsonaro serão espalhadas no estado, através de seus candidatos.O presidente do PSL em Alagoas, Flávio Moreno, está convocando os militantes da direita para participar de uma caravana no próximo domingo, dia 1o de julho, partido de Maceió.

 

Botão Voltar ao topo