Um é morto e quatro são feridos em tentativa de assalto a ônibus

Um assaltante morreu e quatro pessoas ficaram feridas durante o assalto a um ônibus na noite desta quarta-feira, 20, em um trecho da BR-101, próximo ao município de São Miguel dos Campos.

De acordo com relatos, entre os feridos está um policial civil. Um outro foi preso após tentativa de fuga.  Os assaltantes teriam reconhecido o policial que viajava no veículo intermunicipal da empresa Real Alagoas.

O militar, identificado como Jailson Gomes das Neves, 54, foi atingida no rosto e conduzida até o Hospital Geral do Estado (HGE), onde o estado é considerado instável.

Outro militar estava na ação e e atirou contra os criminosos, o que deu início a um tiroteio. Os funcionários da empresa de ônibus, Flaviano dos Santos Oliveira, 50, e Reinaldo Renovato da Silva, 39, foram atingidos pelos disparos. Além deles, um homem identificado como Henrique Marcos dos Santos, de 29 anos, que reside em Arapiraca, também ficou ferido.

Os suspeitos roubaram todo o dinheiro pago pelas passagens e, após a troca de tiros, desceram do ônibus e tentaram fugir por uma região conhecida como Ladeira do Caeté, próxima ao município.

Um dos criminosos não resistiu aos ferimentos e morreu na tentativa de fuga. Após buscas realizadas na região, a polícia localizou o outro suspeito, que foi levado para a 6ª Delegacia Regional de Polícia (6ª DRP), em São Miguel dos Campos.

Ainda não se tem informações sobre o estado de saúde das outras vítimas.

Botão Voltar ao topo