FATOS EM FOCO 23/06/2018

ORGANIZAÇAO DA FESTA

A Prefeitura de Maceió, por meio da Fundação Municipal de Ação Cultural (Fmac), Secretaria Municipal de Segurança e Convívio Social (Semcs) e da Superintendência de Transporte e Trânsito (SMTT), detalhou o planejamento para o São João na Capital. Em pauta, a segurança e o ordenamento dos ambulantes sob o comando do secretário da SEMCS Cel. Ivon Berto,além da estrutura física e organização do trânsito no entorno da festa que está sendo montada em Jaraguá.

COMEÇOU AS DESISTÊNCIAS

O filho do ex-deputado Celso Luiz divulgou nas suas redes sociais através de um video a desistência da sua pré-candidatura a deputado estadual no pleito desse ano,Luiz Pedro está filiado ao PRTB  e também já declarou seu apoio a mãe do atual prefeito do municipio do pilar Fátima Canuto.

 PENA EM CASA

O ex-prefeito de Satuba, Adalberon de Morais Barros, vai deixar o Núcleo Ressocializador da Capital (NRC) para cumprir prisão domiciliar, monitorado por tornozeleira eletrônica. A decisão que beneficia Adalberon diz que ele já cumpriu mais de 1/6 da pena de 67 anos, 8 meses e 29 dias de reclusão.

OPOSIÇÃO DESORGANIZADA

Possivelmente haverá na próxima semana uma reunião do chamado grupo dos 14 vereadores de Maceió da base do prefeito Rui Palmeira, capitaneados pelo presidente da Câmara, Kelmann Vieira.Nesta reunião pode ser anunciado um apoio em bloco para os cargos de governador e senador.Todos do grupo se comprometeriam a trabalhar pelos mesmos candidatos,será?

UM GRANDE DESAFIO

Será que o deputado federal Ronaldo Lessa (PDT) vai aceitar o desafio de ser o candidato da oposição ao governo do estado,Lessa vem sendo assediado para aceitar o desafio de concorrer ao executivo estadual contra o filho de seu antigo aliado e colocaria em risco sua reeleição a camara federal.

NÃO ACELEROU

O ex-ministro do turismo e deputado federal Marx Beltrão perdeu o ritmo da sua pré candidatura ao senado federal, (Marx) tirou o pé do acelerador do seu projeto politico que demostrava força no inicio da sua investida de ser um dos dois senadores a representar alagoas no congresso nacional.

PROMESSA FEITA

O ex-presidente Fernando Collor  prometeu à direção nacional do seu partido (PTC)  fazer um deputado federal pelo estado de Alagoas, garantindo os benefícios que isso traz a qualquer legenda como gabinete, tempo de televisão, fundo partidário e etc.O nome do escolhido é Fernando James, filho do próprio senador Collor (pelo menos até agora).

 

 

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo