Empresária desmente acusações: “ Nunca prestei serviços de coleta”

Após ser acusado de beneficiar empresas corruptas com pagamentos dobrados, Davi Maia que é pré-candidato a deputado estadual também pode estar usando uma empresa de “lavanderia”. A referida empresa denunciada é a  Bio Verde Consultoria, que presta serviço para a coleta seletiva de lixo.

A empresa, aberta no ano passado, atuaria para a Limpel e a Viva Ambiental, prestando também serviços à Associação dos Municípios Alagoanos (AMA) e à Prefeitura de Cacimbinhas com dispensa de licitação. A reportagem recebeu parte de um dossiê (confira fotos) que está sendo organizado para apresentar às autoridades.

A suspeita é Liz Geise Araújo que preside a empresa. Ela foi nomeada funcionária da Slum pelo próprio Davi Maia, que ‘vive no escritório da Bio Verde, localizado no Norcon Empresarial”. Liz Araújo é supostamente assessora técnica da Slum, que faz parte do quadro de sócios da empresa aberta no dia 12 de maio de 2017, com cerca de R$ 94 mil.

Questionada sobre as alegações, Liz em contato com nossa equipe, respondeu por telefone que as denúncias são descabidas de realidade e sem fundamento.

Sobre os serviços prestados à prefeitura, Liz ressaltou que a empresa jamais prestou serviços de coleta de lixo ou outro tipo de resíduos, por tratar de uma empresa de consultoria técnica ambiental, apenas para realização de estudos ambientais.

Já sobre a nomeação da SLUM no Diário Oficial do Município, ela diz que a data de nomeação é outra, sendo no dia 06 de abril de 2015, antes de Davi Maia assumir o cargo de superintendente, no entanto, os documentos enviados ao jornal provam o contrário.

Ela finalizou ressaltando que não tem qualquer contrato com municípios, e que sua participação, foi para elaboração de propostas referente aos Planos de Recuperação de Áreas Degradadas (PRADs), referente aos lixões encerrados.

 

Botão Voltar ao topo