Com gols de Lucas e Willians Santana, CRB vence a Ponte Preta por 2 a 0

O Galo conseguiu uma grande vitória, na noite desta sexta-feira, ao derrotar a Ponte Preta, no Rei Pelé, pelo placar de 2 a 0. Lucas e Willians Santana marcaram os gols do triunfo regatiano em um jogo marcado pelo show da torcida do CRB nas arquibancadas.

Com o resultado, o Galo chegou aos 11 pontos ganhos no Campeonato Brasileiro da Série B. O próximo desafio alvirrubro na competição será o Paysandu, no dia 23 deste mês, também no Estádio Rei Pelé.

O Jogo

Foi uma partida que o CRB buscou o gol desde o apito inicial. O time partiu para cima da Ponte da Preta e foi recompensado aos 10´, quando Lucas recebeu aproveitou um lindo cruzamento de Mazola e de cabeça colocou o Galo na frente.

Em desvantagem no placar, os visitantes se lançaram ao ataque, mas esbarraram no sistema defensivo regatiano, que chegou ao segundo jogo seguido sem sofrer gols.

No início do segundo tempo, o CRB buscou ter a posse de bola e buscar o segundo gol que daria tranquilidade na partida. E aos 5´, Murilo da Ponte Preta fez uma falta usando de força desproporcional e foi expulso.

O Galo soube aproveitar bem a vantagem de ter um homem a mais em campo e passou e criar oportunidades de ampliar o marcador. E o gol da vitória veio aos 28´, depois que Edson Ratinho cruzou e encontrou Willians Santana na área, o atacante regatiano deu lindo drible no goleiro Ivan e marcou um belo gol.

Depois o CRB seguiu criando oportunidades, sempre embalado pelo show que a nação regatiana no Estádio, e por muito pouco não conseguiu ampliar o placar.

O elenco regatiano volta aos trabalhos no domingo, pela manhã, no CT Presidente Marcos Barbosa.

Botão Voltar ao topo