FATOS EM FOCO 16/06/2018

AGRONEGÒCIO REPRESENTADO

O ex-secretário estadual de agricultura e empresário Alvaro Vasconcelos tem andado nos municípios do estado em busca de fortalecer sua pré-candidatura a deputado federal nesse pleito de 2018. Um defensor e representante do agronégocio (Vasconcelos) deseja ser a voz do povo do campo no congresso nacional.

 

CHAMAS DESTRUIDORAS

Um incêndio atingiu um ferro velho, na rua Eliete Figueiredo, no bairro do Tabuleiro do Martins, parte alta de Maceió. As chamas foram controladas, apesar da proporção do incêndio, ninguém ficou ferido. No local, três viaturas do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) trabalharam para controlar as chamas. De acordo com informações dos militares, pelo menos, metade dos materiais presentes dentro do ferro velho foram destruídos

 

UM PASSO A FRENTE

O município de Passo de Camaragibe completou 138 anos de emancipação política, uma grande programação comandada pela prefeita Vânia Câmara foi oferecida a população. Várias inaugurações e shows de bandas e atrações gospel agitaram os dias de festa que contou com a presença do deputado Dudu Hollanda e outras autoridades.

MUITAS FELICIDADES

Os parabéns da semana vão para o líder jovem do município de Satuba Pedro Henrique que se recupera de uma enfermidade ao lado de sua família e amigos no bairro do Margarida Prócopio, local onde o mesmo desenvolvia diversas ações para a comunidade. Muitos anos de vida e muita saúde!

CAMPANHA CONTINUA

Seguindo a determinação do Ministério da Saúde, a Gerência de Imunização da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) prorrogou mais uma vez a Campanha de Vacinação contra a Gripe (Influenza), que agora se estenderá até o dia 22 de junho. A medida foi tomada devido à baixa cobertura vacinal em alguns estados do país, aliada à preocupação com a proximidade do inverno período de maior circulação dos vírus da gripe.

SEGUE A FESTA

O líder comunitário Barbosa da Santa Lúcia, conhecido por sua garra e dedicação ao povo do seu bairro não poderia deixar de realizar a programação dos festejos juninos que já virou tradição na comunidade. Sendo assim segue a festa que a anos é realizada sob seu comando…O forró está garantido!

MUDANÇA DO PADRE

O atual prefeito do município de Delmiro Gouveia, no sertão alagoano parece ter mudado de deputado para apoiar esse ano, Padre Eraldo rompeu politicamente com seu antigo aliado o deputado estadual Ronaldo Medeiros mas já anda ganhando defensor e demostrando publicamente sua possível mudança, o deputado Francisco Tenório pode ser a bola da vez.

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo