Foragido é preso e homem é indiciado por crimes na cidade de Penedo

O delegado Gustavo Xavier, titular da 7ª Delegacia Regional de Polícia (7ªDRP) de Penedo informou nesta quarta-feira, 13, o indiciamento de um homem pelos crimes de disparo de arma de fogo, ameaça e resistência.

De acordo com informações policiais, no dia 06 de junho, a equipe da 7ª DRP foi acionada após uma denúncia de que a pessoa identificada como Ediogenes Santos Silva estava ameaçando seu enteado com um revólver.

Ao chegarem no local indicado, os policiais foram recebidos à tiros por Ediogenes, e durante uma troca de tiros, o acusado foi alvejado por dois disparos. Em seguida, Ediogenes foi socorrido e levado a Unidade de Emergência do Agreste em Arapiraca, onde permanece internado.

O delegado regional comunicou que com a conclusão do Inquérito Policial, Ediogenes foi indiciado pelos crimes de crimes de disparo de arma de fogo, ameaça e resistência.

Verificou-se também que o acusado já possui antecedentes criminais e responde pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, nos anos de 2015 e 2010, e pelo crime de homicídio em 2013.

Em outra situação, a equipe da 7ªDRP em uma operação conjunta com Policiais Civis do Estado de Sergipe, deram cumprimento no final do dia desta terça-feira (12) ao mandado de prisão em desfavor de Ricardo Gomes dos Santos, acusado pelo crime de roubo qualificado.

O acusado estava foragido no estado de Sergipe e após um trabalho conjunto entre as policias dos dois estados, foi possível localizar e prender Ricardo.

O mandado de prisão foi expedido pelo Juiz titular da 4ª Vara Criminal de Penedo.

 

Botão Voltar ao topo