Banda Loz Kuatros se apresenta neste sábado em Delmiro Gouveia

Apresentando seu mais novo sucesso, ”Vento do Norte”, é frio,violento e agitado, é um vento que sopra a partir da direção…, e a banda LOZ KUATROS quer te embalar, te dirigir e te aconchegar com a bela canção ”Vento do Norte” uma melodia romântica de poesia pura e direta aos corações apaixonados.

LOZ KUATROS, uma banda original de Paulo Afonso-BA, formada por 04 amigos apaixonados pela música, com um sonho em comum, produzir, cantar e viver de música. Há 5 anos, Laidson, Leonardo, Ciel e Adenilson, vem conquistando o público por onde passa, com um estilo romântico, declamando sempre o amor em suas canções que mesclam a sensualidade da Baixata e o swingue do arrocha.

A referência musical da banda é rica em estilos, são admiradores de: Roupa nova, Ritchie, José Augusto, Fábio JR, Phil Collins, Brian Adams, BackStreet Boys.

Suas canções remetem ao romantismo tão esquecido nas letras e melodias atuais, e com uma musicalidade que contagia o público.

Durante todo esse período de formação, a banda vem se destacando por diversas regiões, fato comprovado quando conseguiram tocar no palco principal do evento intitulado Copa de Velas, sendo citada como banda da cidade de maior destaque daquela região.

A banda canta e encanta por onde passa, com repertório eclético e animado para deleite do público fiel que o acompanha e também os novos admiradores que a cada dia cresce em suas redes sociais e em suas apresentações.

Laidson, vocalista, como forma de criar uma maior interação ou proximidade com o seu público, criou um bordão, que acabou caindo na graça da galera e hoje é marca registrada nos shows, quando ele pergunta de uma maneira sugestiva: “Por quê isso é?” diz ele, e o público responde: “LOZ KUATROS!”.

Serviço: Loz Kuatros em Delmiro Gouveia

Data: Sábado, 16 de junho, a partir das 22h

Valores: R$ 10

 

Botão Voltar ao topo