Judiciário promove mutirão de júris no Unit nesta sexta-feira (15)

O Poder Judiciário de Alagoas, por meio do Projeto Justiça Itinerante, promove mutirão de júris nesta sexta-feira (15), a partir das 8h, no Centro Universitário Tiradentes (Unit), no bairro Cruz das Almas. Serão ao todo 11 sessões de julgamento, com processos oriundos da 7ª, 8ª e 9ª Varas Criminais da Capital.

Os julgamentos serão conduzidos pelos juízes Thiago Augusto Lopes de Morais, Allysson Jorge Lira de Amorim, Elielson dos Santos Pereira, Douglas Beckhauser de Freitas, Guilherme Bubolz Bohm, Ligia Mont’Alverne Jucá Seabra, Nathallye Costa Alcântara de Oliveira, Lucas Carvalho Tenório de Albuquerque, Raul Cabus, Larrissa Gabriella Lins Victor Lacerda e Vinícius Garcia Modesto.

O mutirão faz parte do curso de formação dos magistrados promovido pela Escola Superior da Magistratura (Esmal), empossados em janeiro deste ano pelo Tribunal de Justiça de Alagoas. As sessões ocorrerão no primeiro andar do Bloco C da Unit. A ação conta com apoio do Ministério Público, Defensoria Pública e Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Alagoas (OAB/AL).

Botão Voltar ao topo