Prefeito de Delmiro Gouveia anuncia apoio à pré-candidatura de Francisco Tenório

O prefeito de Delmiro Gouveia, Padre Eraldo, anunciou neste domingo, 10, seu apoio político ao vice-presidente da Assembleia Legislativa, deputado Francisco Tenório (PMN).

O anúncio foi feito num evento realizado no Povoado Pedrão, em Delmiro Gouveia e contou com as presenças de vereadores, líderes políticos e do pré-candidato a deputado federal, Maikon Beltrão, além de centenas de pessoas que estavam presentes na localidade.

O deputado Francisco Tenório fez um discurso forte, defendeu a gestão do Padre Eraldo, citando as dificuldades financeiras enfrentadas pelos municípios brasileiros comprometendo-se em ajudar a cidade.

Tenório garantiu também que a partir desta data, Delmiro Gouveia vai viver dias melhores. Ele ainda anunciou várias ações, que deverão ser implementadas no município, entre elas, uma emenda sua, que já está em conta do município, no valor de R$ 1.300,000,00, que será destinada a construção de um ginásio de esportes no Povoado Barragem Leste.

“Vamos garantir ajuda ao prefeito Padre Eraldo para que Delmiro Gouveia tenham dias melhores. Daqui pra frente, os problemas de Delmiro e do Padre Eraldo também são meus problemas e juntos: o prefeito, vereadores e secretários encontraremos as soluções para melhorar, cada vez mais a cidade e a vida dos delmirenses”, afirmou.

Botão Voltar ao topo