Palmeira recebe homenagem por fechamento do Lixão

A Prefeitura de Palmeira dos Índios recebeu no Palácio República dos Palmares, em Maceió, uma homenagem do Governo do Estado pelo encerramento do maior Lixão ativo em Alagoas.

A homenagem foi para comemorar o encerramento de 100% dos lixões no estado, na sexta (08). Alagoas agora é o primeiro estado do Nordeste e o terceiro do país a estar em conformidade com a Política Nacional de Resíduos Sólidos (PNRS).

O secretário municipal de Planejamento e Gestão Adalberon Sá Junior, que estava representado o prefeito Júlio Cezar, recebeu a homenagem do governador Renan Filho, do titular da Secretaria Estadual do Meio Ambiente e Recursos Hídricos Alexandre Ayres e do deputado federal Marx Beltrão.

Na oportunidade o secretário Adalberon parabenizou a gestão municipal e disse estar orgulhoso.

“Parabenizo o prefeito Júlio Cezar, que por meio da Secretaria Municipal do Meio Ambiente, deu importante passo em favor da nossa cidade e do meio ambiente. Sou grato e sinto muito orgulho de poder ter participado desse momento que virou uma página suja da história de nossa cidade e inicia uma nova página, limpa, saudável, responsável e sustentável”, finalizou o secretário.

Botão Voltar ao topo