Policial da reserva militar aponta arma para clientes em bar no Benedito Bentes

Um homem, identificado como sendo um policial da reserva militar, sacou uma arma dentro de um bar e ameaçou os clientes presentes no estabelecimento nesta quinta (07). O caso aconteceu na Avenida Norma Pimentel Costa, no bairro Benedito Bentes, parte alta de Maceió. Um vídeo, que está circulando nas redes sociais, registrou a ocorrência.

Na gravação de celular, pode-se ouvir quando o homem pergunta “Quem é o primeiro? Quem é?”, enquanto mantêm a arma apontada para alguém que não aparece no vídeo. Nas imagens, o policial faz frequentes ameaças e xingamentos, enquanto uma mulher aparece tentando acalmá-lo.

O motivo da confusão ainda não foi revelado. Segundo o dono do estabelecimento, que preferiu não se identificar, o homem já esteve no bar outras vezes e estava com a família quando de repente se exaltou.

De acordo com o comandante do 5º Batalhão de Polícia Militar, responsável pelo monitoramento da região, coronel Monteiro, o homem é policial da reserva e teria se aposentado por problemas de saúde.

A assessoria de comunicação da Polícia Militar de Alagoas (PM-AL) informou que o órgão não teria como se pronunciar sobre o ocorrido, pois ainda não havia recebido qualquer notificação.

Veja o vídeo:

Botão Voltar ao topo