Suspeito de matar amiga de companheiro vai a júri nesta quarta (06)

O réu Bruno Laurindo do Nascimento, acusado de matar Daniella dos Santos, em 2016, será levado a júri popular pela 7ª Vara Criminal de Maceió, nesta quarta-feira (6), no Fórum do Barro Duro, parte alta da capital.

O assassinato aconteceu no dia 11 de novembro, no Ouro Preto, em Maceió. Segundo a denúncia, a vítima foi morta por ter aconselhado a companheira do réu a pedir a separação. O diálogo, acompanhado de um convite para uma festa, teria acontecido por meio de uma rede social.

Após conversar com a vítima por bate-papo, Bruno foi à casa de Daniella e a questionar sobre o assunto. Logo depois, o homem efetuou disparos contra a vítima, que não resistiu aos ferimentos. A mãe e o tio de Daniella reconheceram o réu como sendo o autor dos disparos.

Bruno Laurindo foi pronunciado e será julgado por homicídio duplamente qualificado (motivo fútil e mediante recurso que impossibilitou a defesa da vítima). A sessão será conduzida pelo juiz Sóstenes Alex Costa de Andrade, titular da 7ª Vara Criminal.

Botão Voltar ao topo