Prefeitura de Rio Largo realiza seleção para 775 vagas na área da Saúde

A Prefeitura de Rio Largo lançou um processo seletivo simplificado (PSS) para contratação temporária de funcionários para a Secretaria Municipal de Saúde. A seleção será realizada nos dias 7 e 8 deste mês

Segundo o edital, o PSS tem o objetivo de ofertar 775 vagas para diversas áreas, cujo salários variam de R$ 954 a R$ 10.500. As contratações serão imediatas, e serão feitas mediante análise curricular, avaliação de títulos e avaliação médica de caráter classificatório e eliminatório.

A inscrição deverá ser feita por meio de entrega da ficha de inscrição, currículo padronizado, formulário de relação de títulos e demais documentos informados no edital, no período de 7 a 8 de junho, das 8h às 14h, pessoalmente, no auditório do Shopping Rio Largo.

Os cargos são para advogado(a), agente comunitário de saúde, agente de combate de endemias, agente administrativo, agente sanitário, assistente social, auxiliar de saúde bucal, auxiliar de serviços gerais, educador físico, enfermeiro(a),  farmacêutico(a), médicos de diversas especialidades, fisioterapeuta , fonoaudiólogo, entre outras funções.

Leia o edital aqui

Botão Voltar ao topo