FATOS EM FOCO 02/06/2018

CORONEL DESTAQUE

O Coronel da reserva da briosa policia militar de alagoas o amigo Macéas Lima tem desenvolvido um grande trabalho a frente da chefia de gabinete da secretaria municipal de convívio social e segurança comunitária de Maceió (SEMSCS). Cel.Macéas tem sido um braço forte do secretário da pasta o também coronel Ivon Berto.

MUDANÇA EM VISTA

O deputado estadual Antônio Albuquerque avalia a possibilidade de mudar de cargo nessa eleição de 2018, a troca seria com o seu filho deputado federal Nivaldo Albuquerque. Entre pai e filho não existe ego e as pesquisas dirão se um vai ser candidato a estadual ou federal… Vamos esperar para vê?

APRENDIZADO CONSTANTE

Alunos do sétimo período do curso de direito da faculdade da cidade de Maceió (FACIMA) realizaram um grande e concorrido seminário que abordou os temas mais atual da área jurídica. O evento contou com palestrantes de peso como os promotores de justiça Marluce Falcão e Magno Moura.

NOVA DOBRADINHA  

O PHS em alagoas sobre a direção do deputado federal Cícero Almeida tem articulado uma dobradinha para essa eleição de 2018, a aposta é da candidatura da ex-primeira dama do país Rosane Malta (Ex-Collor) para deputada federal e Almeida para estadual.

LINDO CASAMENTO

 O enlace matrimonial da semana foi dos amigos dessa coluna Anderson e Laudicéia. Momento de muita alegria e de celebração da união de dois jovens evangélicos que decidiram dizer SIM na presença de amigos e convidados.

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo