Danos morais: empresário exige retratação pública de Ronaldo Medeiros em Delmiro

O  empresário alagoano do ramo de Marketing, João Edson, divulgou uma nota em repúdio a atitude do Deputado Estadual Ronaldo Medeiros (MDB) em relação aos profissionais de Imprensa de Delmiro Gouveia. Segundo o profissional, Medeiros teria proferido termos chulos aos delmirenses, o que gerou indignação na população.

Como forma de reverter a situação, João Edson disse que irá mobilizar 50 mil pessoas, entre eles, profissionais da imprensa para promover uma campanha de reparação contra danos morais, exigindo retratação pública.

“Eu me sinto enojado! E quero deixar bem claro que, como empresário, não contribuirei com qualquer campanha que possa lhe favorecer, e mais: estarei colocando todo meu aparato profissional para mostrar aos alagoanos sua verdadeira face como parlamentar e como pessoa”, ameaçou .

Na nota, o homem ainda afirma que a atitude de Medeiros agora será recebida com desprezo pela população que tomarão as ruas, bairros, povoados, distritos e instituições, para que o deputado se desculpe publicamente pela ofensa.

Um Abaixo-Assinado estaria sendo organizado pelo empresário, para provar com assinaturas de que a quantidade é maior que os votos recebidos em Delmiro Gouveia.

“As pessoas de bem vão comparecer em massa para dizer “não” aos que querem se apropriar de nossa cidade escondidos na personificação de Salvadores da Pátria”, completa.

Botão Voltar ao topo