Bandidos atacam dois bancos em Pão de Açúcar

Uma organização criminosa atacou, de forma destemida, três agências bancárias de uma só vez no município de Pão de Açúcar, no Sertão de Alagoas. O ataque aconteceu na madrugada desta sexta-feira (01).

Os bandidos ainda acuaram os policiais que ficam no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), atiraram na fachada do prédio e furaram os pneus das viaturas para evitar que os militares se aproximassem. Os veículos oficiais também foram atingidos por disparos de arma de fogo.

De acordo com informações da supervisão do 7º Batalhão, os criminosos agiram contra a agência do Banco do Brasil, do Bradesco e da casa lotérica da cidade, onde também funciona o correspondente bancário da Caixa Econômica Federal.Testemunhas contaram à Polícia Militar que eles estavam divididos em, pelo menos, três veículos grandes (características não observadas). Eles se espalharam pela cidade e atacaram os bancos ao mesmo tempo.

Segundo a polícia, as agências ficam próximas uma das outras, o que, em tese, facilitou a ação criminosa. No caso do Banco do Brasil, os bandidos quebraram as vidraças da porta principal e seguiram em direção ao cofre. No Bradesco, os caixas eletrônicos foram detonados com explosivos. O setor de autoatendimento aos clientes ficou completamente destruído. O barulho da explosão acordou boa parte dos moradores do município.

A polícia não informou o que foi levado da casa lotérica. A organização deixou Pão de Açúcar nos veículos utilizados para o ataque e até agora, eles não foram localizados.

 

Botão Voltar ao topo