Acidente deixa uma pessoa morta e duas feridas no Tabuleiro

Uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas em um grave acidente na madrugada desta quinta-feira, 31, na Avenida Durval de Góes Monteiro, no Tabuleiro do Martins.

De acordo com informações, os ocupantes do veículo, identificados como Alisson Ferreira da Silva, 22 (vítima fatal), e Ednelson Ferreira da Silva; já o outro não foi identificado, estavam em um Corsa de cor prata e de placa NMB-8324, Maceió/AL.

Os homens seguiam no sentido Tabuleiro/Centro. Ao chegar em frente à sede da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor perdeu o controle da direção, rodou na pista e caiu em uma vala.

Com o impacto, um dos passageiros foi arremessado pela janela a uma distância de 7 metros e morreu no local. Os demais foram socorridos por ambulâncias do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Existe uma suspeita de que os três amigos estivessem alcoolizados. Agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) controlam o trânsito, que flui normalmente na região, para impedir outras ocorrências.

 

Botão Voltar ao topo