Manutenção de rede: municípios do litoral Norte ficarão sem energia nesta quarta (30)

A Eletrobras Distribuição Alagoas irá realizar um desligamento programado no fornecimento de energia em municípios do litoral Norte de Alagoas nesta quarta-feira (30). Durante o desligamento, técnicos da Distribuidora trabalharão para melhorar a qualidade de energia na região.

Os municípios de Maragogi, Porto de Pedras, Japaratinga, Jacuípe e Porto Calvo ficarão com o fornecimento interrompido das 5h às 10h30.

Caso os serviços de melhoramento e manutenção forem concluídos antes das horas fixadas, a rede elétrica será energizada independentemente de novo comunicado.

Como medida de segurança, o cliente deve considerar energizadas todas as suas instalações elétricas durante o horário do desligamento.

Serviço comprometido

Devido à crise de abastecimento de combustível, a Eletrobrás informou que a Distribuidora de energia foi afetada. Por isso, os atendimentos realizados pela empresa estão restritos.

O plano de contingência elaborado é para atender serviços considerados essenciais, como hospitais e emergenciais, que colocam em risco a segurança de seus clientes.

A Eletrobras Alagoas pediu compreensão a população, e informou que os atendimentos serão normalizados quando a situação dos combustíveis for regularizada em definitivo.

Botão Voltar ao topo