Protesto em frente ao Exército pede o fim da corrupção

Centenas de manifestantes realizam um protesto na noite de hoje, 27, na frente do Exército, na avenida Fernandes Lima, em Maceió, reivindicando o fim da corrupção na política.

Porém, a pauta do protesto não é única. Alguns pedem a intervenção militar e outros apenas “Fora Temer!”. O manifesto é uma forma de apoio à greve dos caminhoneiros que parou o país. No local, a sociedade civil pediu também que caso o governo não obtiver nenhuma condição de continuar com as negociações, que haja desistência por sua parte.

“Ninguém aguenta mais o que está acontecendo com o Brasil. Já chegou a gasolina, então, é nossa vez de pararmos”, disse uma manifestante.

“Se não for uma intervenção militar, quem é que vai acalmar os ânimos e enfrentar os poderosos lá em Brasília? A intervenção militar é uma condição de organizar o Brasil e até as eleições”, comentou outro.

O Batalhão do exército informou a população apenas que fizesse um protesto de forma pacifica e não interferiu na manifestação.

Ainda neste domingo, a movimentação nos postos da capital alagoana foi intensa, após o reabastecimento de combustível.O Sindicombustíveis informou que após a desobstrução do porto de Maceió, que a entrega irá acontecer de forma gradual.

Assista ao vídeo

Botão Voltar ao topo