Vídeo “sem noção” faz Marx Beltrão pagar mico na internet

Parece que de uma hora para outra, o deputado federal Marx Beltrão mudou seus conceitos políticos para ficar do lado da população.

Ex-ministro de Michel Temer, Beltrão postou, neste sábado, 26, nas redes sociais, um vídeo defendendo o direito da paralisação dos caminhoneiros. E mais: disse que o povo pode contar com ele para a redução dos impostos.

Esse é o mesmo político que, a mando de Temer, votou pelo arquivamento de denúncias de corrupção contra o presidente, que tanto revoltou a população.

Em outubro do ano passado, Marx Beltrão deixou o cargo de ministro para dar um pulinho na Câmara Federal para garantir que a denúncia contra Temer não chegasse à Justiça. O mesmo aconteceu em agosto.

Também foi a favor da reforma trabalhista, voto repassado a Rosinha da Adefal que assumiu seu lugar em Brasília.

Em grupos de WhatsApp, o vídeo de Marx Beltrão foi visto como sarcasmo. “Ninguém quer ouvir mais lero, não. Vocês não entenderam que político não tem que dar discurso, mas resolver o problema”, disse um internauta.

“Esse vídeo é um ato oportunista. Pegou muito mal”, destacou outro. Mal assessorado, o pronunciamento de Beltrão saiu em um péssimo momento quando a população está saturada de promessas.

Marx Beltrão diz que vai ser candidato ao Senado, mas ainda não fez um pronunciamento oficial.

Assista

Botão Voltar ao topo