Gestão irresponsável de Tácio Melo provoca inimizade nos bastidores da Prefeitura

Hoje faz exatamente um mês que Tácio Melo da Silva, secretário interino da Secretaria Municipal de Trabalhos, Abastecimento e Economia Solidária (Semtabes), iniciou a transferência da sede da pasta para um prédio irregular que sequer possui o Habite-se, ato administrativo emanado de autoridade competente que autoriza a utilização efetiva de construções ou edificações.

Para piorar, não tem nem a aprovação do Corpo de Bombeiros. Tudo, parece, que foi feito na surdina já que o contrato de locação não foi localizado no Diário Oficial do Município (DOM) para a população ter conhecimento do real valor desse aluguel.

Tácio Melo age como se o município de Maceió não pertencesse ao munícipe e, sim, como fosse a cozinha de sua casa. O secretário é um velho conhecido nos corredores municipais como a pessoa que resolve tudo extra-oficialmente para o prefeito Rui Palmeira.

Vale lembrar que por ser policial rodoviário federal (PRF) sempre anda armado. Comenta-se também que a saída do secretário de comunicação de Maceió, Cleyton Santos foi motivada por constantes intervenções de Tácio na pasta para destinar verbas publicitárias a outros propósitos.

Cleyton não compactuava com essas intervenções.

Botão Voltar ao topo