FATOS EM FOCO 26/05/2018

POSSÍVEL ALIANÇA

Na politica ninguém duvide que tudo pode acontecer,os dois senadores Renan Calheiros e Benedito de Lira candidatos a reeleição tiveram um encontro bastante comentado nos bastidores politico.Em Brasilia no jantar oferecido pelo também senador por alagoas Fernando Collor na ocasião da marcha dos prefeitos,sozinhos em uma mesa regada de bebidas Renan e Biu conversaram bastante e quem sabe vem uma aliança por ai…Mesmo que debaixo dos panos!

GREVE CONTINUA

Caminhoneiros autônomos parados nas rodovias de alagoas disseram, após a divulgação do acordo do governo e oito entidades da categoria, que não acabarão com a greve.E a sociedade já começa a sentir a falta de combustível, alimentos  e remédios pela falta da entrega nessa greve geral.

MAIS UM CANDIDATO

O ex-prefeito de Satuba o advogado Titor Ferreira começou sua pré campanha a deputado federal (Titor) segue bem avaliado pelo menos no município que já governou por um mandato e agora pretende estender suas alianças em outros municípios do estado.

PODE MUDAR

O deputado estadual Antônio Albuquerque avalia a possibilidade de mudar de cargo nessa eleição de 2018,a troca seria com o seu filho deputado federal Nivaldo Albuquerque.Entre pai e filho não existe ego e as pesquisas dirão se um vai ser candidato a estadual ou federal…Vamos esperar para vê?

SEGUE AJUDANDO

O vice-presidente do PHS/AL  e assessor do ministro do turismo Marcos André segue em Brasilia ajudando a destravar os projetos e articulando junto a bancada alagoana em especial ao deputado federal Cicero Almeida (PHS) o envio das emendas para os municipios de alagoas.

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo