Polícia prende indivíduos por Posse e Tráfico de Entorpecentes

A guarnição motorizada de Força Tática, pertencente ao Batalhão de Polícia de Guarda (BPGd), prendeu Gabriel Gomes dos Santos, 18 anos, e Caio César Verçosa Cavalcante, 23 anos, por suspeita de tráfico de drogas, durante a tarde dessa segunda-feira (21), no bairro Cidade Universitária, parte alta de Maceió.
Os militares estavam em patrulhamento pela região, quando receberam uma informação, por meio do Serviço de Inteligência (P2) da própria Unidade, indicando que em uma residência, localizada na Rua Luis Cerqueira, Conjunto São Caetano, Gabriel estaria sob a posse de drogas, fato comprovado posteriormente, com a apreensão de cinco gramas de maconha e duas de cocaína.
Em seguida, o acusado informou onde teria conseguido o entorpecente. Depois da confirmação, os policiais foram até o imóvel citado, onde fizeram uma busca domiciliar, devidamente autorizada, vindo a apreender 52 gramas de maconha, uma balança de precisão e embalagens para comercialização de drogas. Caio César estava na casa no momento da abordagem e acabou sendo detido.
A dupla foi conduzida para a Central de Flagrantes I, no Farol, onde Gabriel teve um Termo Circunstanciado de Ocorrência (T.C.O.) por Posse de Entorpecentes, enquanto que Caio irá responder por Tráfico de Entorpecentes.

Botão Voltar ao topo