Prestes a iniciar temporada de shows juninos Elba, Geraldo e Alceu se apresentam em Arapiraca

Três dos maiores artistas do cenário musical brasileiro se unem no palco com intenção de presentear o público com o melhor da música popular brasileira em um show especial, O Grande Encontro – 20 anos, que está em fase final da turnê comemorativa e passa por Arapiraca no dia 25 de maio às 20h30, numa apresentação única no estacionamento do Garden Shopping.

Maceió, São Paulo, chegou a vez de Arapiraca conferir o show O Grande Encontro, com os cantores Geraldo Azevedo, Alceu Valença e a cantora Elba Ramalho para a apresentação que será realizada no estacionamento do Arapiraca Garden Shopping no dia 25 de maio às 20h30.

Este projeto foi criado há 20 anos e visa levar a força musical dos artistas nordestinos e suas raízes culturais para os palcos de todo país. Há quase dois anos em turnê comemorativa eles já passaram por São Paulo, Rio de Janeiro, João Pessoa, Recife, Maceió e agora chegou a vez de Arapiraca.

“Anunciação”, “Tropicana”, “Ai que saudade de D’ocê”, “Chorando e cantando”, e outros que estão presente no DVD mais recente do trio, também são cantados pelos palcos do Brasil. Os artistas celebram a oportunidade de subirem juntos ao palco e comemoram o fato de que a próxima apresentação será na cidade de Arapiraca.  “Podem esperar um show muito animado, cheios de sucessos que é pra todo mundo cantar e dançar do início ao fim”, afirma Geraldo Azevedo.

Em Arapiraca o evento contará com dois ambientes, setor individual e o de mesas, sendo divido em: ouro, prata e bronze**. Os ingressos podem ser adquiridos nas Lojas Via G, Clube Melissa e no Acesso Vip. Para mais informações (82) 99943-0909.

 

SERVIÇO:

O que: O Grande Encontro em Arapiraca

Onde: Estacionamento do Arapiraca Garden Shopping

Quando: 25 de maio, às 20h30

Realização: Farra Chique Entretenimento

Botão Voltar ao topo